Fiesta

fiestaPense numa época de vacas magras. Agora pense também num tempo onde a gente curtia horrores. Ê anos 2000… quem viveu (e sobreviveu) nessa época de ouro do Dolores Bar sabe do que eu tô falando. E eu e meus amigos éramos tão frequentes no lugar, que a gente já se sentia em casa. Só faltava ir de chinelo pra ficar mais confortável, sério.

Toda sexta-feira batíamos o cartão na casa. Era muito amor e pouca grana. A gente chegava antes da meia-noite pra entrar VIP, com a balada vazia ainda. Já subíamos pro mezanino que era nosso cantinho cativo e eu geralmente comprava uma Coca pra beber beeeem devagar e fazer a lata durar a noite inteira (rs).

Lá pela 1h da matina o rolê começava a encher de sósias da Lauryn Hill e clones do Nelly. Só gente estilosa e linda deslizando na pista. O querido DJ Speed sabia exatamente o que a gente queria ouvir, só lancava pedrada. Com essa sonzeira toda era impossível ficarmos quietos: Dr. Dre, Sunshine Anderson, Ja Rule e mais um monte de gente pesada do Hip Hop e do R&B. Quando esse som do R.Kelly com o Jay Z rolava então, era alucinação pura, o ápice da noite.

E nossa turma dançava até fechar a casa, depois íamos embora mais felizes que crianças numa piscina de bolinhas. Aí vinha a realidade bater na nossa cara com o perrengue de descer da Fradique até a Faria Lima pra pegar o primeiro busão do dia seguinte. Quando era perto de dia de pagamento a gente ainda arriscava um capuccino no Fran’s Café, chique demais.

E o Dolores acabou fechando de vez há alguns anos e nos deixou órfaos… até agora! Nesta semana recebi a notícia da festa que eles estão armando pra esse ano e quase tive um treco. Eu estaria animadíssima, não fosse o detalhe de estar 8000 km distante da minha balada predileta. Rolou uma lagriminha e o jeito foi dançar todos os clássicos na sala da minha amiga, bêbada de cerveja e de saudade.

Obs: Sucesso na nova fase, galera do Dolores Bar!

Música: Fiesta (R. Kelly & Jay Z)

Anúncios

3 comentários

  1. Catarina Teles · setembro 1, 2014

    Lagrimas nos olhos!!!! que lindo.

  2. Catarina Teles · setembro 1, 2014

    Obrigada por te feito parte desta grande Familia cheia de Historias, beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s