Heard It All Before

Pense numa época de vacas magras. Agora pense também num tempo onde a gente curtia horrores. Ê anos 2000… quem viveu (e sobreviveu) nessa época de ouro do Dolores Bar sabe do que eu tô falando. E eu e meus amigos éramos tão frequentes no lugar, que a gente já se sentia em casa. Só faltava ir de chinelo pra ficar mais confortável, sério.

Toda sexta-feira batíamos o cartão na casa. Era muito amor e pouca grana. A gente chegava antes da meia-noite pra entrar VIP, com a balada vazia ainda. Já subíamos pro mezanino que era nosso cantinho cativo e eu geralmente comprava uma Coca pra beber beeeem devagar e fazer a lata durar a noite inteira (rs).

Lá pela 1h da matina o rolê começava a encher de sósias da Lauryn Hill e clones do Nelly. Só gente estilosa e linda deslizando na pista. O querido DJ Speed sabia exatamente o que a gente queria ouvir, só lançava pedrada. Com essa sonzeira toda era impossível ficarmos quietos: Dr. Dre, Ja Rule e mais um monte de gente pesada do Hip Hop e do R&B. Quando esse som da Sunshine Anderson rolava então, era alucinação pura, o ápice da noite.

Nossa turma dançava até fechar a casa, depois íamos embora mais felizes que crianças numa piscina de bolinhas. Aí vinha a realidade bater na nossa cara com o perrengue de descer da Fradique até a Faria Lima pra pegar o primeiro busão do dia seguinte. Quando era perto de dia de pagamento a gente ainda arriscava um cappuccino no Fran’s Café, chique demais.

E o Dolores acabou fechando de vez há alguns anos e nos deixou órfãos… Hoje montando uma playlist de black music no Spotify rolou até uma lagriminha e o jeito foi curtir todos os clássicos com a saudade batendo e eu apanhando loucamente dela!

Música: Heard It All Before (Sunshine Anderson)

3 comentários

  1. Catarina Teles · setembro 1, 2014

    Lagrimas nos olhos!!!! que lindo.

  2. Catarina Teles · setembro 1, 2014

    Obrigada por te feito parte desta grande Familia cheia de Historias, beijo

Deixe um comentário